3 ideias sobre audiências monetizadas com resultados exponenciais para publishers

Para publishers, o momento é de aposta em novas estratégias e formatos

É por isso que 90% das publishers na América do Sul e do Norte entendem que as mudanças na política de privacidade não só são bem-vindas, como chegam na melhor hora.

Publishers tradicionais encontram-se numa situação particularmente favorável

Desde que saibam usar de sua credibilidade para criar conteúdo relevante e monetizar suas audiências, entendendo os novos jeitos de entender a privacidade e os formatos no digital.

Conteúdo em primeira mão: mais importante do que nunca

Como agora os usuários escolhem com quem compartilhar dados, a credibilidade faz toda diferença. E a base para conquistar a confiança da audiência é uma só: conteúdo relevante.

1.

dos veículos premium estão considerando a monetização a partir de métricas de tempo, chamadas de viewability. É a diferença entre só “bater o olho” e engajar de verdade.

2.

Novas métricas…

80%

Só conteúdo relevante constrói audiências interessadas

Numa visão de mercado, 79% das publishers estão investindo no mercado de assinaturas (dados da Reuters). Só públicos engajados em conteúdo relevante viabilizam esse modelo.

3.