Webséries conquistam a atenção de públicos engajados
Marcas investem em seus próprios seriados como aposta para construir conteúdo em vídeo constante e relevante
Ler artigoProblemas de reconhecimento facial, limitações de acesso e até policiamento excessivo: como o código pode contribuir para as desigualdades.
Pensar em segurança de dados e privacidade envolve código, lei e também o comportamento e a cultura de todo mundo
Novas tecnologias trazem tanto novas oportunidades quanto novos desafios. Para sobreviver no mercado, empresas precisarão se adaptar às novidades.
Mais do que humanizar marcas, Brand Personas criam uma troca importante com o público, tornando-se parte da realidade no dia a dia.
Marcas investem em seus próprios seriados como aposta para construir conteúdo em vídeo constante e relevante
Ler artigoCarolina Gotschalg, COO e sócia da PYXYS, estreia sua coluna no nosso blog contando os desafios de ser mulher num mercado tech dominado por homens.
Ler artigoPara não ficar de fora dos novos negócios, marcas de diferentes segmentos garantem presença digital investindo na alta performance de brand personas
Ler artigoTendências que vêm da China mostram os caminhos para o futuro tecnológico. E no assunto influenciadores virtuais, a gente investe desde já.
Ler artigoPor que humanizar a comunicação? Brand personas mostram uma nova maneira de inserir marcas em conversas relevantes com seus públicos.
Ler artigoO metaverso pode parecer algo muito novo e um pouco complicado de entender. Mas calma: a gente te ajuda explicando o que mais importa saber.
Ler artigo